Craque do Flamengo recebe ligação para reforçar o Cruzeiro
Ídolo do Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís se aposentou dos gramados em dezembro do ano passado e assumiu o cargo de treinador do time Sub-17 do clube carioca. Feliz com a oportunidade de comandar os Garotos do Ninho, o ex-jogador recusou uma oferta nesta semana para trabalhar na nova comissão técnica do Cruzeiro liderada por Fernando Seabra.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, Filipe Luís foi convidado por Fernando Seabra para ser auxiliar do Cruzeiro. Na última segunda-feira (8), o clube mineiro demitiu o argentino Nicolás Larcamón após o vice do estadual para o Atlético e, horas depois, anunciou que Seabra retornaria à Raposa agora como treinador da equipe principal. Sem uma comissão formada, teve que avaliar alguns nomes.
Dessa forma, Fernando Seabra começou a montar sua comissão técnica e pensou no nome de Filipe Luís. Apesar de ter se sentido honrado com o convite, o ex-lateral da Seleção Brasileira recusou a proposta e disse que quer seguir trabalhando nas categorias de base do Flamengo como treinador, já que não pensa em seguir a carreira como titular. Anteriormente, ele tinha recusado uma oferta parecida da CBF.
Ex-Flamengo, Filipe Luís não será auxiliar do Cruzeiro
Ainda segundo informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro também enviou propostas a dois ex-jogadores do clube celeste: o zagueiro Cris e o meia Alex, mas ambos recusaram as ofertas. Agora, o nome da vez da diretoria da Raposa é o do ex-zagueiro Moisés Moura, que passou pela equipe no início dos anos 2000 e já iniciou a carreira como treinador de futebol.